Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SEGUNDO ENCONTRO JOVENS HD - CULTO X!!!!

Boa tarde a todos,

Como frequentador me senti na obrigação de contribuir com novas idéias para o grupo dos Jovens HD, e com este intuido resolvir colocar em pratica a idéia do blog que já tinha sido discutida anteriormente com Climério.

Ressalvo que conto com a ajuda de todos para darmos seguimento para este blog, pois como já foi falado todos nós somos importantes e temos um local que poderemos desenvolver nossas habilidades da melhor forma.

O que foi realizado no no último sábado (12.02.2010) no segundo encontro dos jovens HD.

Onde foi apresentado o CULTO X, que gerou grande curiosidade por parte de todos os envolvidos.

Para esclarecimento deste grande misterio, ficaram responsáveis os líderes do Jovens.

O culto teve como objetivo as escolhas que teremos que tomas a partir deste dia!
Por isto o X.

Cada um teve oportunidade de expor suas idéias, que ressalvo que serão muito importantes para o desenvolvimento do projeto.

Galera, para os que foram mais tímidos e optaram por não dar suas opniões na frente de todos, podem comentar logo abaixo deste post.

Artigos Relacionados

3 comentários:

Unknown disse...

Na realidade não estou para postar comentários e sim, para buscar mais novos HD´s...
... Somos GERAÇÃO ELEITA, GERAÇÃO DE CRESCIMENTO, SOMOS CORPO PARTE INTEGRANDE DO CORPO DE CRISTO.
Ano de 2011, estamos nos preparando para agrande colheita do SENHOR, nos transforma Jesus para que com sabedora busquemos mais e mais...
Boa Rafa... vamos em busca de vidas para Jesus e nosvos Irmãos em Cristo Jesus...

14 de fevereiro de 2011 às 14:39
Unknown disse...

GALERA, DEUS TEM MUITO P/ REALIZAR EM NOSSAS VIDAS NESSE ANO DE 2011. VEM MUITA CHUVA DE DEUS POR AÍ, VIU! PARTICIPE, DOE SEUS TALENTOS, SEU TEMPO, DEDIQUE-SE A ESTE MINISTÉRIO E BÊNÇÃOS DE DEUS VIRÃO SOBRE TI. TENHA CERTEZA DISSO! GERAÇÃO HD - JOVENS COMPROMETIDOS COM CRISTO.

15 de fevereiro de 2011 às 16:06
Girlane Moreira disse...

Amém e amém. Realmente, este ministério é um grande desafio e um grande prazer pra todos nós que já fazemos parte dos jovens da segunda Getsêmani, e o Senhor já tem mostrado o que Ele preparou pra nós, desde o primeiro culto. Que nossos líderes (Climério e Kéren) continuem sendo essas bençãos e que nós, todos juntos, possamos contribuir com a nossa porção para o crescimento do ministério HD. Participem! : )

22 de fevereiro de 2011 às 09:22

Postar um comentário